- Segunda-Feira 29 de Abril de 2024
  acesse abaixo +
   Notícias +


Feira Internacional do Setor de Frutas e Hortaliças

25/06/2015



De 28 à 30 de Outubro

Fruit Attraction 2015, o grande evento comercial para a indústria internacional de frutas e hortaliças, vai abrir suas portas entre os dias 28 e 30 de outubro, em sua 7ª edição na Feria de Madrid, Espanha. A feira, organizada por FEPEX e IFEMA, é uma perfeita ferramenta comercial para seleção de fornecedores e produtos pelo canal de distribuição internacional.

Fruit Attraction conseguiu nestes primeiros seis anos, a capacidade de atrair o maior número de responsáveis por toda distribuição comercial internacional de frutas e hortaliças, que na última edição contou com mais de 40.000 profissionais vindos de 88 países.

Para 2015, os organizadores preveem receber mais de 45.000 participantes e alcançar os 1.000 expositores, um aumento de 24% em relação ao ano passado. A área de superfície também crescerá 27% em relação à última edição.

O evento irá sediar uma nova área dedicada exclusivamente às empresas de distribuição e logística para o setor de hortifruti, cujo objetivo é enfatizar a importância da infraestrutura logística para o canal internacional comercializador de frutas e hortaliças, bem como seu envolvimento na gestão e otimização da eficiência e rentabilidade até o ponto de venda.

Os subsetores que reunirão este novo espaço serão: resfriamento de produto e industrialização; recipientes, câmaras, embalagem e seleção; rotulagem e marcação; rastreamento e certificação da qualidade; instalações de refrigeração e armazenamento; transporte e logística; áreas de carga, terminais de frutas, armazéns e equipamentos. Tudo a serviço da comercialização internacional do setor, que cada vez mais precisa alcançar mercados novos e distantes.

Gradativamente aumenta o número de empresas do setor de logística que condicionam seus produtos e serviços para fornecer a experiência necessária no setor de frutas e verduras frescas. E assim, plataformas de negociação como FRUIT ATTRACTION, Área de Distribuição e Logística, são essenciais para se tornarem conhecidas. Na última edição, o grande evento do setor hortifruti teve uma importante representação das empresas neste âmbito, com um total de 83 expositores.

Na mesma linha, na última edição foram realizadas diferentes jornadas dedicadas à logística como "Chaves na Logística de Hortifruti: do produto para o consumidor", organizada pelo Grupo Tecnipublicaciones; "Logística e Transportes" pelo Grupo Logística e Transportes; "Contenedor Agricultura", dirigida por Smurfit Kappa Espanha e "Embalagem para E-commerce", por Saica Pack.

Neste sentido, a Espanha é um país estratégico, tanto por sua capacidade de exportação, como por ser uma plataforma de distribuição para outros mercados, sendo também um país importador de determinados produtos de todo o mundo.

E parte desta grande capacidade para atrair compradores, importadores, comerciantes, etc. de toda a cadeia de distribuição em todo o mundo, faz com que este seja o grande momento de celebração deste encontro comercial.

- Folheto de apresentação
- Solicitação de Participação Online
- Guia de Expositor
- Normas gerais de participação
- Vídeos da última edição
- Catálogo 2014


<<Voltar << Anterior


Indique esta notícia
Seu nome:
Seu e-mail:
Nome Amigo:
E-mail Amigo:
 
  publicidade +
" target="_blank" rel="noopener noreferrer">
 

Associtrus - Todos os direitos reservados ©2023

Desenvolvido pela Williarts Internet
Acessos do dia: 602
Total: 3.925.480
rajatoto rajatoto2 rajatoto3 rajatoto4 https://bakeryrahmat.com/ https://serverluarvip.com/ https://pn-kuningan.go.id/gacor898/ https://pn-bangko.go.id/sipp/pgsoft/ https://sejarah.undip.ac.id/lama/wp-content/uploads/