- Sexta-Feira 29 de Março de 2024
  acesse abaixo +
   Notícias +


Citricultor deve entregar relatório de inspeção do cancro e HLB até 15 de julho

30/06/2016


Os citricultores paulistas devem entregar o relatrio Coordenadoria de Defesa Agropecuria (CDA) at 15 de julho com a declarao de inspees e eliminaes de plantas com cancro ctrico e greening (HLB) realizadas nos pomares de citros durante o primeiro semestre de 2016.

Para preencher o relatrio preciso acessar o site da CDA e seguir as orientaes para lanar os dados. O protocolo de entrega que ser emitido deve ser impresso e guardado para eventuais comprovaes em auditorias realizadas pela Defesa Agropecuria.

A legislao de HLB e cancro ctrico em vigor estabelece que proprietrio, arrendatrio ou ocupante a qualquer ttulo, deve realizar, no mnimo, uma inspeo trimestral, eliminar as plantas suspeitas e, a cada semestre, enviar relatrio ao rgo oficial de defesa agropecuria. Mesmo no encontrando plantas doentes, o citricultor deve preencher o relatrio e envi-lo, pois a comunicao obrigatria.

Fonte: www.fundecitrus.com.br

<<Voltar << Anterior


Indique esta notícia
Seu nome:
Seu e-mail:
Nome Amigo:
E-mail Amigo:
  Citricultor deve entregar relatório de inspeção do cancro e HLB até 15 de julho

" />
  publicidade +
" target="_blank" rel="noopener noreferrer">
 

Associtrus - Todos os direitos reservados ©2023

Desenvolvido pela Williarts Internet
Acessos do dia: 1851
Total: 3.911.843
rajatoto rajatoto2 rajatoto3 rajatoto4 https://bakeryrahmat.com/ https://serverluarvip.com/ https://pn-kuningan.go.id/gacor898/ https://pn-bangko.go.id/sipp/pgsoft/ https://sejarah.undip.ac.id/lama/wp-content/uploads/