Associtrus mobiliza citricultores e políticos em Bebedouro

23/02/2010

Autoridades da Bahia e de vários estados do país irão discutir soluções e perspectivas para a citricultura.

 

A Associtrus irá mobilizar um grande número de citricultores e políticos envolvidos com o setor citrícola na próxima sexta-feira (26/20, às 14h, na Estação Experimental de Citricultura de Bebedouro (EECB).

A reunião, que objetiva discutir soluções para os problemas enfrentados pelo setor produtivo e perspectivas para 2010, já tem confirmadas as presenças de representantes da Câmara Setorial da Citricultura do Litoral Norte (órgão que representa os citricultores do Território de Identidade Litoral Norte, no estado da Bahia) e do secretário estadual da Bahia, Roberto Muniz, que virá à pedido do governador Jacques Wagner, além de vários deputados, prefeitos e vereadores de vários estados do país.

A associação pretende conscientizar os políticos das dificuldades, principalmente, dos pequenos e médios citricultores e ouvir suas propostas referentes a soluções para a crise da laranja: endividamento, preços baixos e verticalização do mercado.

 

Todos os citricultores, produtores rurais e pessoas ligadas ao setor são convidados da Associtrus para a reunião. “Precisamos eleger candidatos capazes de representar os interesses do setor produtivo nas diversas esferas do governo. Queremos ter uma bancada forte para que nossos anseios sejam atendidos, daí o convite, em especial, para o produtor participar desta reunião no dia 26”, diz o presidente da Associtrus, Flávio Viegas. 

 Imprimir convite: http://www.associtrus.com.br/arquivos/CONVITEBebedouroEECB.doc

Credito: Associtrus