- Domingo 28 de Abril de 2024
  acesse abaixo +
   Notícias +


Associtrus obtêm apoio para a audiência no Senado

20/08/2009

 

Para buscar apoio dos representantes do Congresso Nacional para a audi?ncia na Comiss?o de Assuntos Econ?micos do Senado, dia 25, ?s 10h, o presidente do Conselho da Associtrus, Renato Queiroz, acompanhado do prefeito de Cajobi, Dorival Sandrini, e de seu assessor, Jair Silva, estiveram em Bras?lia, dias 18 e 19. Na oportunidade, al?m do contato com diversos deputados e senadores, eles se reuniram com a presidente da Confedera??o da Agricultura e Pecu?ria do Brasil (CNA), senadora K?tia Abreu, de quem receberam apoio e o compromisso de incluir a citricultura na Comiss?o de Fruticultura da CNA. ?A senadora demonstrou-se preocupada com a situa??o apresentada por n?s, principalmente, com a rela??o entre produtores e ind?strias de suco e a diferen?a entre o custo de produ??o e o pre?o recebido pelos citricultores, ref?ns de quatro empresas que controlam o mercado. Ela enviar? nossas solicita?es ao Minist?rio da Agricultura?, diz Renato Queiroz. O apoio da CNA promete dar for?a aos produtores. ?A senadora ? uma grande porta-voz da agricultura nacional e esperamos que, com seu apoio, as autoridades d?em mais aten??o ao setor?, diz Renato.

Tamb?m a FPA - Frente Parlamentar da Agricultura, atrav?s de seu Presidente, Deputado Valdir Colatto, aderiu as causas da Citricultura e convidar? seus membros para participarem da Audi?ncia P?blica, na pr?xima ter?a-feira (25/8 ?s 10h), para acompanhar a audi?ncia na Comiss?o de Assuntos Econ?micos (CAE) do Senado que pretende discutir as rela?es existentes entre produtores, trabalhadores rurais e ind?strias de suco de laranja.

 

Foto 1:  Renato Queiroz, Dorival Sandrini  e Katia Abreu (Senadora e Presidente da CNA)

Foto 2:  Renato e Marcio L?pes de Freitas (Presidente da OCB)

Foto 3:  Renato e Valdir Colatto (Presidente da FPA)

Foto 4:  Renato e Abelardo Lupion (Deputado Federal)


<<Voltar << Anterior


Indique esta notícia
Seu nome:
Seu e-mail:
Nome Amigo:
E-mail Amigo:
 
  publicidade +
" target="_blank" rel="noopener noreferrer">
 

Associtrus - Todos os direitos reservados ©2023

Desenvolvido pela Williarts Internet
Acessos do dia: 935
Total: 3.924.861
rajatoto rajatoto2 rajatoto3 rajatoto4 https://bakeryrahmat.com/ https://serverluarvip.com/ https://pn-kuningan.go.id/gacor898/ https://pn-bangko.go.id/sipp/pgsoft/ https://sejarah.undip.ac.id/lama/wp-content/uploads/