- Quinta-Feira 28 de Março de 2024
  acesse abaixo +
   Notícias +


Presidente da Associtrus espera que processos ganhem novo ritmo

27/08/2008

O nome de Arthur Badin foi aprovado para a presid?ncia do Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econ?mica), ontem (26). pela CAE (Comiss?o de Assuntos Econ?micos) por 21 votos favor?veis, nenhum contr?rio e duas absten?es. A indica??o segue agora para o Plen?rio.

O nome do procurador-geral do Cade enfrentava resist?ncias de empres?rios e de senadores como Aloizio Mercadante (PT), que estaria defendendo os interesses da Cutrale no ?rg?o, que julga aquisi?es, incorpora?es e fus?es de empresas nos casos em que as opera?es possam afetar o regime da livre concorr?ncia.

O presidente da Associtrus, Fl?vio Viegas, confia no trabalho do novo presidente apesar dele ter defendido firmemente a possibilidade do fechamento de um acordo com as ind?strias de suco para encerrar as investiga?es de cartel que correm no ?rg?o e na SDE (Secretaria de Direito Econ?mico). ?Esperamos que ele haja com coer?ncia e que os processos ganhem novo ritmo com sua entrada. Desde 2006, os documentos apreendidos na Opera??o Fanta n?o foram abertos e analisados e, com isso, todo o setor produtivo citr?cola continua ref?m do poderio econ?mico das ind?strias de suco, que s?o quem definem as regras do mercado. Vamos aguardar ansiosamente suas primeiras a?es?, diz Viegas.

A reuni?o de ontem foi presidida pelo senador Eduardo Suplicy (PT)

Associtrus



[+] Mais Destaques

<<Voltar << Anterior


Indique esta notícia
Seu nome:
Seu e-mail:
Nome Amigo:
E-mail Amigo:
 
  publicidade +
" target="_blank" rel="noopener noreferrer">
 

Associtrus - Todos os direitos reservados ©2023

Desenvolvido pela Williarts Internet
Acessos do dia: 1473
Total: 3.907.936
rajatoto rajatoto2 rajatoto3 rajatoto4 https://bakeryrahmat.com/ https://serverluarvip.com/ https://pn-kuningan.go.id/gacor898/ https://pn-bangko.go.id/sipp/pgsoft/ https://sejarah.undip.ac.id/lama/wp-content/uploads/