- Sábado 20 de Abril de 2024
  acesse abaixo +
   Notícias +


Carlos Viacava assume a diretoria executiva da Cutrale.

23/04/2010

A empresa Cutrale, uma das maiores produtoras de suco de laranja do mundo acaba de criar sua nova diretoria corporativa, que ficar? sob o comando do economista, citricultor e criador de Gado Nelore, Carlos Viacava. Antes,

Viacava foi diretor do Instituto Brasileiro do Caf?, secret?rio especial de Abastecimento e Pre?os do Minist?rio do Planejamento, secret?rio geral do Minist?rio da Fazenda e diretor da Carteira de Com?rcio Exterior (CACEX). Mais recentemente, Viacava foi presidente da Associa??o dos Criadores de Nelore do Brasil.

O pecuarista possui uma cria??o na Fazenda S?o Jos? em Paul?nia, onde sempre realiza leil?es de gado Nelore Mocho.

Inclusive o pr?ximo ser? no dia 25 de julho, na fazenda em Paul?nia onde ser?o oferecidos 150 touros nelore mocho e 20 matrizes de cabeceira.

Entre os touros estar?o relacionados pelo menos 30 animais de alt?ssima gen?tica.

Viacava possui ainda cria?es nas cidades paulistas de Presidente Venceslau e Presidente Epit?cio.

Carlos Viacava ainda foi fundador e presidente do Servi?o de Informa??o da Carne (SIC), conselheiro da Sociedade Rural Brasileira (SRB) e da Associa??o Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ).

Como diretor corporativo da Cutrale, Carlos Viacava tem a responsabilidade de fazer a representa??o externa da empresa junto aos diversos segmentos do setor citr?cola e do agroneg?cio, ?rg?os de governo, entidades de classe e meios de comunica??o.

Portal de Paulinea


<<Voltar << Anterior


Indique esta notícia
Seu nome:
Seu e-mail:
Nome Amigo:
E-mail Amigo:
 
  publicidade +
" target="_blank" rel="noopener noreferrer">
 

Associtrus - Todos os direitos reservados ©2023

Desenvolvido pela Williarts Internet
Acessos do dia: 762
Total: 3.919.972
rajatoto rajatoto2 rajatoto3 rajatoto4 https://bakeryrahmat.com/ https://serverluarvip.com/ https://pn-kuningan.go.id/gacor898/ https://pn-bangko.go.id/sipp/pgsoft/ https://sejarah.undip.ac.id/lama/wp-content/uploads/