- Segunda-Feira 29 de Abril de 2024
  acesse abaixo +
   Notícias +


Prefeitura de Bebedouro quer audiência com Alckimin.

11/02/2009

 

O vice-prefeito Gustavo Spido (PV) quer agendar audi?ncia com o secret?rio de Desenvolvimento de S?o Paulo, o ex-governador Geraldo Alckmin (PSDB), para pedir apoio na media??o de reuni?o de sindicalistas com a Citrosuco, para discuss?o de alternativas ao fechamento da f?brica de Bebedouro.

Ontem (10), ele aguardava um telefonema do prefeito Jo?o Batista Bianchini, Italiano (PV), que estava em Bras?lia, participando do Encontro Nacional dos Prefeitos com o presidente Lula. Segundo Spido, Italiano aproveitaria a viagem para contatar lideran?as pol?ticas com poder de interferir favoravelmente na situa??o.

Spido, tamb?m diretor de Desenvolvimento Econ?mico, disse ter estranhado a atitude da empresa, que tinha agendada para depois do carnaval reuni?o com a prefeitura para discutir uma forma de aumentar o recolhimento de ICMS em Bebedouro. ?Quem intermediava esta discuss?o com a ind?stria era o Channell (PDT), presidente da C?mara?, revelou.

Spido entende que ? direto da empresa demitir, mas acha o ato injusto com a cidade. ?Toda laranja do Nordeste paulista e parte da produ??o de Minas Gerais era mo?da aqui em Bebedouro?, diz.

 

Demitidos ? A reuni?o com Alckmin foi proposta em reuni?o realizada na tarde de ontem (10) na prefeitura, onde se encontravam empregados demission?rios; o presidente da Associtrus, Fl?vio Viegas; os vereadores, Ant?nio Sampaio (PTC), Carlos Roberto Costa , o Pica-pau (PV), e Sebastiana Camargo (DEM); al?m dos sindicalistas Edson Cardoso e Jos? Ant?nio Janota.

Viegas contribuiu explicando como funciona o sistema industrial da citricultura e as poss?veis raz?es para o fechamento. ?Estamos do lado dos trabalhadores e a f?brica ?  muito importante para cidade?.

A reuni?o foi acompanhada por outros demission?rios que aguardavam na porta da prefeitura para refor?ar o pedido de empenho de todos.

Gazeta de Bebedouro


<<Voltar << Anterior


Indique esta notícia
Seu nome:
Seu e-mail:
Nome Amigo:
E-mail Amigo:
 
  publicidade +
" target="_blank" rel="noopener noreferrer">
 

Associtrus - Todos os direitos reservados ©2023

Desenvolvido pela Williarts Internet
Acessos do dia: 705
Total: 3.925.583
rajatoto rajatoto2 rajatoto3 rajatoto4 https://bakeryrahmat.com/ https://serverluarvip.com/ https://pn-kuningan.go.id/gacor898/ https://pn-bangko.go.id/sipp/pgsoft/ https://sejarah.undip.ac.id/lama/wp-content/uploads/