19/02/2009 Outra obra com tema pioneiro autoria de Richard Jakubaszko, tamb?m editada pela Editora UFV. O livro tem co-autoria dos embrapianos Ariovaldo Luchiari Jr., D?cio L. Gazzoni e Paulo Kitamura. O pref?cio ? do ent?o ministro da Agricultura Roberto Rodrigues. O livro mostra como agregar valor a commodities atrav?s do marketing. N?o ? um livro sobre marketing, mas de como fazer marketing em caf?, soja, hortali?as, milho, frutas, cana-de-a?car, carnes vermelhas, transg?nicos e meio-ambiente. Descreve erros e aponta oportunidades do cooperativismo e associativismo neste processo.
ATEN??O: este livro n?o se encontra ? venda em livrarias. Custa R$ 35,00 (mais frete postal) e pode ser adquirido apenas no site www.livraria.ufv.br ou com o autor pelo e-mail richardassociados@yahoo.com.br ou pelo fone 11 3879.7099. Edi??o 2005/2006, 282 p.